31 de julho de 2012

Dificuldades em fazer download ou assistir filmes

 Este é um guia básico para ajudar quem está com dificuldades em baixar ou assistir os filmes do blog no computador. Caso seu problema não tenha sido resolvido, entre em contato e vamos tentar ajudá-lo (cineafricablog@gmail.com)

PRIMEIRO PASSO: DOWNLOAD
Procure um filme que te interessa no blog. Você pode usar a ferramenta de busca no canto superior esquerdo, usar as colunas à esquerda ("Marcadores gerais", "Filmes por país" e "Conteúdo por diretor") ou simplesmente ir navegando. Clique no título da postagem para ver as informações completas.

O botão de download fica no final das postagens. Clique na imagem para ver o exemplo: 



Você pode ver duas opções: "Baixar
torrent com legendas" (circulado de vermelho) ou "Download direto" (circulado de azul). Você só precisa fazer download de UMA dessas opções.

OPÇÃO UM: TORRENT.
Faça o download do seguinte programa: http://www.utorrent.com/intl/pt/. Clique no botão "download gratuito para windows". Quando acabar o download, instale-o.
No blog, quando você clica em "Baixar torrent", faz o download de um arquivo que precisa ser aberto através desse programa. Só então o seu download do filme começa.
Aqui está um guia mais detalhado: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/801-como-usar-o-utorrent.htm

OPÇÃO DOIS: DOWNLOAD DIRETO

Basta fazer o download de todas as partes clicando nelas. No exemplo da imagem, você pode ver duas listas de partes separadas por "OU". Você só precisa baixar uma delas.
As partes vão ficar no seu computador da forma mostrada no exemplo a seguir:

Selecione todas as partes, clique sobre elas com o botão direito e escolha a opção "Extrair aqui", como mostrado na imagem.

NECESSÁRIO: LEGENDA

É a parte circulada de verde na primeira imagem. Basta clicar e baixar. Clique com o botão direito e em "Extrair aqui", como no anterior.

SEGUNDO PASSO: ASSISTIR
Agora você já tem o filme no seu computador. Siga esse passo APENAS se você tentar assistir o filme e NÃO conseguir. Se você conseguiu, está tudo ok. Se não conseguiu, ainda precisa de um programa: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm
Clique no botão: "Clique para baixar", faça o download e instale.

4 comentários:

Anônimo disse...

olá,
procuro pela curta 'E não havia mais neve... (Et la neige n'était plus...) de 65, vocês saberiam dizer onde encontro? já olhei em vários sites, até mesmo de fora... abç.

Anônimo disse...

Olá! Mantenho um blog com filmes para assistir online e não tenho ainda nenhum filme produzido no continente africano. Onde eu poderia conseguir filmes online para colocar no blog?
O endereço do meu blog é:http://cinerialto.blogspot.com.br/2012/10/001-a.html

Unknown disse...

Boa noite preciso baixar vario video dessa pagina como faço

Plantay disse...

gostei do site. parabêns!